Fala galera!
A CipSoft deu a idéia, pediu opinião, a galera aprovou e agora parece que vai. O teaser de hoje é sobre a expansão do sistema de skulls em Tibia, ou seja, vem aí a black skull!
Depois de muita discussão, a primeira novidade que foi - de fato - debatida de perto com os jogadores está a caminho. Com algumas mudanças, é verdade, mas o miolo está aí: a adição de uma black skull no sistema de pk, além das tradicionais green, white, yellow e red skulls. Se você é novato e não manja muito do sistema de caveirinhas que existe pra previnir matança excessiva, dá uma olhada no tutorial do TibiaBr sobre Sistema de PK e depois volta aqui pra ler o resto da notícia. Pronto? Vamos lá então, conferir como vai ficar a partir do update (ainda sem data confirmada):
- Ao atingir o dobro da quantidade de mortes não-justificadas necessárias para pegar red skull, o jogador ficará marcado com uma black skull por 45 dias;
- Ao contrário do que havia sido cogitado, o jogador NÃO vai morrer assim que receber a black skull;
- Um jogador com black skull não poderá atacar um outro jogador que não estiver marcado com qualquer outra skull;
- Um jogador com black skull não poderá usar spells agressivos como waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros;
- Um jogador com black skull receberá 100% de dano durante o PvP (mesmo dano de PvM), não apenas os 50% usuais nos combates PvP;
- Se o jogador com black skull morrer, ele renasce no templo com apenas 40 pontos de vida e 0 de mana.
Além da caveirinha preta, outras mudanças serão feitas no sistema de skulls: se um grupo de jogadores ataca e mata outro player, todos os que participaram da covardia do ataque sofrerão as consequências da morte não-justificada. Em outras palavras, a "morte matada" vale para todo mundo, em seus respectivos contadores pra pegar red (ou black) skull. Além disso, os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.
Após o update, os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança. Essa mamata só vai valer pros mundos PvP normais. Em PvP-enforced, tudo continua do jeito que tá.
Por falar em pz... a idéia de non-PvP zones, aparentemente, foi pro limbo mesmo, mas ainda assim algumas áreas serão reformuladas. O NPC Lokur, do depot de Kaz, vai trabalhar como banco; em Ankrahmun e Port Hope, teremos algumas lojas como protection zones; locais de promotion e salas reais (rei, rainha, imperador, etc) também se tornarão pz.
Semana que vem voltaremos com mais novidades sobre o update, fiquem ligados!
Retirado de: TibiaBr
1 comentários :
Bom até so que isso de todos que atacarem um player pegarem just eu achei podre , pois quando eu ir pklizar eu e meu amigo vamos pegar red facinho enves de um frag de cada vez pra cada um! OKSEPOSKE' ;D
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